mensagem de ano novo para bloggueiros

Mensagem de Ano Novo para Blogueiros
hegando o final de ano é hora de fazer uma retrospectiva deste ano e fazer alguns planos e projetos para o ano novo. Isso vale para todas as pessoas e também para os blogueiros, por isso vamos publicar algumas frases para refletir e alguns comentários sobre como avaliar e melhorar o blog.




O que realmente engorda não é o que comemos entre o Natal e o Ano Novo, e sim, aquilo que comemos entre o Ano Novo e o Natal.

A frase fala sobre perder peso, mas trocando algumas palavras ela serviria para qualquer assunto e continuaria sendo uma grande verdade. Aplicando essa ideia para os blogs se as coisas não estão indo tão bem não adianta ficar nervoso e querer corrigir tudo de uma vez.Um blog é um trabalho em longo prazo por isso faça as mudanças que achar necessárias, mas não queria corrigir erros feitos ao longo dos meses em alguns dias.

Eu não sei qual é o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.

O que eu posso melhorar no meu blog? Essa é uma pergunta muito comum, mas não existe uma resposta porque ninguém consegue agradar a todos. Se eu lhe perguntar qual o melhor escritor brasileiro ou qual jogador de futebol marcou o gol mais bonito do ano, nós ficaríamos num debate sem fim. Por isso tente entender o que a maioria das pessoas que visita seu blog gosta e lembre-se que sempre receberá criticas de alguns. 

Toda grande caminhada começa com um simples passo. Buda
Uma longa caminhada começa com o primeiro passo. Lao-Tsé


O mais importante para um blog ter sucesso é seu trabalho do dia a dia por isso faça tudo da melhor forma que puder e não espere achar grandes soluções que farão dobrar seu numero de visitas ou ficar rico com blogs de um dia para outro. 
Para terminar queremos lembrar a todos que esta época de Natal e Ano Novo não é recomendado para fazer testes no seu blog como qualquer outro tipo de feriado ou data especial justamente porque as pessoas modificam muito sua rotina (viagens, festas e outras coisas) por isso perder ou ganhar visitas nestes dias é normal e assim que o feriado passa deve voltar tudo ao normal. Abraços e que todos tenham sucesso, paz e saúde em 2013.Feliz ano novo!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. faço parcerias por meio de comentários;
4. Para entrar em contato nosso msn bloggeresites@hotmail.com;
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.