Como saber quem deixou de ser seu amigo no Facebook


Como saber quem te excluiu no Facebook
Quanto mais o Facebook fica popular, mais recursos surgem para sanar as curiosidades dos usuários. Se já não bastasse toda exposição a que nos submetemos, agora é possível saber também quem excluiu você do círculo de amizade virtual. Trata-se de um plugin, uma expensão instalada no navegador de internet, que acompanha sua conta do Facebook e faz uma lista de quem excluiu você da lista de amigos. E funciona de verdade.
Já publicamos aqui sobre alguns assuntos relacionados à privacidade no Facebook e recomendamos que você leia nosso artigo para aprofundar melhor o seu uso dessa rede social e entender como as coisas funcionam. Também já publicamos sobre como você pode excluir sua conta definitivamente do Facebook.


Como saber se alguém excluiu você da lista de amigos no Facebook? Se você tem muitos amigos, fica difícil controlar sua lista e saber tudo o que fazem seus amigos. Algumas vezes é impossível saber se alguém nos excluiu. Encontrei um pequeno aplicativo que, instalado no seu navegador de internet, exibe quem deixou de ser seu amigo no Facebook.
Quem te excluiu no Facebook
Funciona da seguinte forma:
O aplicativo memoriza sua listagem de amigos atuais e a compara diariamente com a lista do Facebook, sempre que ela for modificada. Assim o controle de quem são seus amigos e quem excluiu você é feito de forma automática. Será adicionada uma nova aba de menu direto na página do Facebook, onde você poderá clicar para ver seus ex-amigos.
Vale lembrar que só funciona depois de instalado o aplicativo e se ele ficar instalado por muito tempo. Ele não tem como recuperar as listagens antigas, mas apenas a partir do momento em que você instalou. Ou seja: quem te excluiu antes do aplicativo, não dá para saber. Não tem ação retroativa.
Na imagem acima, que é como o menu aparecerá na sua página do Facebook, o meu exemplo não exibe ainda ninguém que excluiu o meu perfil da lista de amigos. Mas já mostra quantos pedidos ainda estão pendentes e quantos amigos eu tenho adicionados e que estão ativos.
Tudo o que você tem que fazer é acessar o site Unfriend Finderhttp://www.unfriendfinder.com/ e clicar no menu “Download” para selecionar seu navegador (é selecionado automaticamente) e instalar. O mais recomendado é que você instale a extensão para o Google Chrome, que roda mais leve.
Descobrir quem excluiu você do Facebook
Este recurso não é oficial do Facebook, mas não parece infringir nenhuma regra também. Tudo o que ele faz é ler a sua lista de amigos e comprar sempre para ver quem está faltando.
Depois de instalado, no momento em que você abrir o Facebook será exibida uma janela com orientações sobre como usar o aplicativo. Você só tem que seguir as orientações (em inglês).
Se você não sabe inglês, basta clicar em “Next” até completar as seis etapas e começar a usar.
É importante lembrar que você só verá resultados à medida que for usando. Por isso mesmo, mantenha o aplicativo instalado e em uso sempre no seu navegador para acompanhar as mudanças na sua lista de amigos.
Acesse o site Unfriend Finder - http://www.unfriendfinder.com/ para instalar em seu navegador.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. faço parcerias por meio de comentários;
4. Para entrar em contato nosso msn bloggeresites@hotmail.com;
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.