Dicas para conseguir backlinks para seu blog!


backlinks
Uma das estrategias de seo mais eficaz é mesmo conseguir backlinks para o blog e postagens em questão. Quando pretende rankear um post no Google, o melhor a se fazer é trabalhar no social e nos backlinks do artigo. Pensando nisso, vamos ver diversas maneiras de conseguir backlinks para seu blog ou mesmo para algum post que queira rankear melhor. Lembrando somente que nenhuma tentativa de alterar os resultados na SERP’s é algo natural, por isso, faça tudo com moderação, caso contrário vai ter um resultado nada bom.


ESCREVA GUEST POSTS

Uma das estratégias mais eficientes para conseguir back links follow para o blog ou post é mesmo escrever guest posts. Tenho algumas dicas quanto a isso, assim vai ficar mais fácil esse processo:
  • Faça uma lista de blogs os quais você tem o interesse de enviar um guest post. Se ele não permite colocar links follow, veja se vale a pena simplesmente pelo tráfego que vai receber, se valer a pena, mande um também.
  • Tenha o título em mente, envie um email com todas as especificações do seu artigo. Quantas palavras vai ter, qual o tema e tudo mais. Isso ajuda para que o blogueiro aceite a proposta de publicação.
  • Capriche, você poderá enviar outros no futuro ;)
O nicho faz sim a diferença, mas nem tanto. Se você puder escrever um post em um blog sobre variedades, vale a pena da mesma forma.
Links

FAÇA PROMOÇÕES

Fazer uma promoção é uma boa jogada também. Sorteie algo em troca de um backlink em um artigo no blog dos participantes. Você pode dar um tema, pedir que os leitores criem artigos com o tema e dentro do artigo tem que ter um link para seu blog. Não é garantido que os backlinks sejam follow, mas é um excelente tráfego que vai receber desses backlinks em longo prazo.

ESCREVA ARTIGOS FANTÁSTICOS!

Escrever artigos de grande qualidade pode não ser a melhor forma de ficar bem indexado no Google (faz parte, mas não é só isso que faz um texto ficar bem indexado), mas certamente vai ajudar na divulgação do mesmo. Se o leitor ler o artigo e se surpreender, ele vai sim sentir vontade de compartilhar seu texto nas Redes Sociais e tudo mais. O artigo pode inspirar o mesmo a escrever um post e com isso inserir um backlink citando sua postagem. Escreva sempre o melhor texto que puder, valerá a pena em longo prazo, tenha certeza disso ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. faço parcerias por meio de comentários;
4. Para entrar em contato nosso msn bloggeresites@hotmail.com;
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.