Como conseguir mais assinantes feed


Quando temos um blog, temos vários objetivos a serem atingidos, entre eles podemos citar: conseguir milhares de seguidores no Twitter, fans no Facebook, vender publicidade, ganhar dinheiro, e também temos o grande objetivo de conseguir mais assinantes no feed. Não é tarefa fácil, mas também não é nenhum monstro de sete cabeças. Infelizmente eu demorei a perceber isso e acabei me atrasando, mas agora vou passar todas as dicas para que você já possa começar a construir a sua lista da melhor forma possível. Tendo uma lista, você obviamente vai ganhar dinheiro com o projeto.

TENHA TRÁFEGO NOVO

O primeiro passo é sempre escrever artigos bem otimizados, pois grande parte do tráfego vem do Google, e quanto mais novos visitantes você tiver, melhor será a construção da sua lista de assinantes. Escrever artigos utilizando ao menos as técnicas básicas de SEO, tenho certeza que em breve suas visitas vão aumentar e ainda mais novos visitantes vão acessar seu projeto.

TENHA UM EBOOK GRÁTIS!

Ok, pode ser uma dica clichê, mas agora olhe para o seu blog e procure por um ebook gratuito, você já o encontrou? Ainda não? Já que a dica é clichê, você já deveria ter colocado ela em prática. Eu não fazia idéia do quanto isso era importante, mas depois que ofereci um ebook em troca do email da pessoa meus subscritores cresceram muito, e certamente vai acontecer o mesmo contigo. Crie um ebook grátis, nem que o mesmo tenha 20 páginas, o importante é o conteúdo. Crie, faça um lançamento em forma de artigo e ofereça o mesmo em troca do email da pessoa. Batata! Sua lista vai crescer muito mais rápido ;)

UTILIZE UMA POP-UP

Muitos reclamam da utilização de uma pop-up, mas tem que pensar que uma lista grande vai te dar retorno, e você precisa do retorno vai sobreviver (dinheiro). Então, ou você deixa de usar e perde a chance de conseguir muitos subscritores, e ganha menos dinheiro. Ou utiliza, deixa um ou outro insatisfeito e começa a aumentar sua lista rapidamente. Utilizando o Pop-Up Domination, por exemplo, você pode escolher para mostrar a pop-up de 4,5,6,7 ou quantos dias desejar. Se um IP viu a pop-up hoje, só vai voltar a ver nos dias programados por você. Não vejo problemas com isso ;)

LEMBRE O LEITOR DE SUBSCREVER!

Não adianta que o leitor veja a pop-up e só, muitas vezes pode ser a primeira vez dele no blog, assim ele não leu nenhuma postagem ainda. O que você tem que fazer? Lembrá-lo de subscrever dentro do blog. Ora pois, coloque um widget dando a opção do leitor subscrever, lembre ele no meio das poostagens, no fim das postagens pode colocar novamente a opção de subscrever e ganhar o ebook grátis. Não adianta, tem que lembrá-lo novamente, se ele ler o primeiro post e gostar, certamente vai subscrever o feed.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. faço parcerias por meio de comentários;
4. Para entrar em contato nosso msn bloggeresites@hotmail.com;
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.