Como criar uma versão móvel do seu blog no WordPress.org


É indiscutível o crescimento desenfreado do uso de aparelhos móveis nos dias atuais em todo o planeta. Em uma pesquisa recente realizada pelo Google, foi revelado que o uso de celulares e smartphones já lidera como a principal forma de acesso à internet em alguns países como: Estados Unidos e Reino Unido, por exemplo. Nestes países há muito mais celurares e smartphones conectados à internet do que os tradicionais computadores. Isso pode ser explicado de diversas maneiras, a principal delas é a versatilidade e rapidez que os aparelhos móveis proporcionam à toda população.
Sabendo disso, nem preciso comentar a importância de se ter uma versão do blog que se adeque a toda essa mobilidade, não é mesmo?! Pois bem, é exatamente sobre isto que vamos tratar no artigo de hoje. Confira adiante dois execelentes plugins para WordPress.org que faram todo o trabalho pesado para você.


MobilePress

Com o MobilePress você terá um layout mobile extremamente simples e funcional que abrirá automaticamente quando o seu blog for visualizado através de um celular ou smartphone, e o melhor de tudo, é totalmente customizável, além de ser integrado com o Aduity.
Você pode fazer o download greatuitamente do MobilePress clicando aqui
Depois de instalado, configure o plugin à sua maneira em MobilePress ~> Options.

WPTouch

O WPTouch é também um execelente plugin que assim como MobilePress se adapta automaticamente ao layout do seu blog assim que carregado em dispositivos móveis.
O painel de administração do plugin permite personalizar vários aspectos da aparência do tema mobile exibindo assim de modos amigáveis e elegantes.
Faça o download gratuitamente clicando aqui.
Gostou? Deixe sua opinião aí nos comentários, caso conheça algum outro serviço relacionado compartilhe conosco também.
Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. faço parcerias por meio de comentários;
4. Para entrar em contato nosso msn bloggeresites@hotmail.com;
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.