Como Fazer Sucesso com Blogs e Ganhar Dinheiro na Internet

Ganhar Dinheiro na Internet
Você pode fazer sucesso e ganhar dinheiro na internet com blogs ou sites de varias formas: programas de afiliados, anúncios do Google Adsense, vender algum produto ou serviço, publicidade, editando imagens e muitas outras formas trabalhar em casa com seu computador, mas tudo isso depende de planejamento e dedicação, pois essa é a verdadeira formula ou segredo do sucesso profissional e pessoal.



Embora haja muitas formas de ganhar dinheiro com seu blog ponto principal é conseguir mais visitas no blog e fazer testes para descobrir qual a melhor forma de conseguir lucros com seu site, por isso veja algumas dicas para ajudar a conseguir mais visitas e ganhar dinheiro com seu blog.


Conteudo do Blog


Escolher o titulo das postagens pode parece algo simples de fazer, mas faz muita diferença na quantidade de visitas que o Google envia para sua pagina por um motivo obvio o titulo é o que tem mais destaque nos resultados das buscas do Google, por isso pense bem na hora de criar os títulos que usará nos posts e paginas do seu blog.

Embora não pareça fazer denuncias de plagio (pessoas que copiam as postagens do seu blog) ajuda seu blog conseguir mais visitas porque algumas vezes um post copiado do seu blog aparece nos resultados das buscas do Google roubando suas visitas.

Contador de Visitas para Blogs


Use o Google Analytics no seu blog que é um contador de visitas grátis e muito eficiente. É muito importante fazer testes no seu blog para saber o que dá melhores resultados por isso ter um bom contador de visitas é fundamental. Se quiser você pode usar outro contador de visitas junto com Analytics, mas sugerimos que faça a avaliação do seu blog com o Analytics. 

Ganhar Dinheiro com Blog


Para ganhar dinheiro no seu blog sugerimos começar com os anúncios do Google Adsense e depois faça testes com outros sistemas de monetização de sites e blogs. Se você ainda não criou seu primeiro blog ou sua conta no Google Adsense sugerimos que aguarde até seu blog ter uns 2 meses para se inscrever no Adsense assim não terá problemas para aprovar sua inscrição porque seu blog já terá mais posts e conteúdo. Essa dica é só para seu primeiro blog e inscrição no Adsense depois que já tiver sua conta aprovada e criar outros blogs e sites poderá colocar os anúncios neles desde o primeiro dia.

Para terminar quero citar uma frase muito conhecida: O único lugar aonde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Por isso não espere milagres da internet ou qualquer outro lugar nem procure por atalhos ou formas rápidas de ficar rico. Até podem acontecer casos deste tipo, mas é a exceção e não a regra. Bom trabalho e sucesso com seu blog! 

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. faço parcerias por meio de comentários;
4. Para entrar em contato nosso msn bloggeresites@hotmail.com;
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.