Como Divulgar um Site ou Blog de Forma Correta e Eficiente

Como Divulgar um Site ou Blog
Existem muitas formas para divulgar seu blog ou site, mas aprender qual a melhor maneira de fazer a divulgação do blog para conseguir mais visitantes é fundamental para criar uma boa imagem do seu site ou produto na internet. Afinal ninguém gosta de blogueiros que fazem spam.

Entre as varias maneiras de divulgação de blogs algumas que achamos que mostram bons resultados como ,por exemplo, comentar outros blogs porque isso além de divulgar seu link pode criar uma relação com o outro blogueiro criando possibilidades de parcerias bem mais uteis do que as simples trocas de banners. Claro que para conseguir bons resultados você deve fazer comentários sobre o tema da postagem do blog e não somente colar seu link pedindo visitas.


Usar botões de compartilhamento das redes sociais para permitir que seus visitantes de forma fácil e rápida possam enviar o link da sua postagem ou blog para seus amigos nas redes sociais.

Mas o principal objetivo deste tutorial é falar sobre algo que vi numa pergunta em um fórum sobre blogs. Alguém perguntou se é possível ficar rico com blogs e havia umas 20 respostas, porém todas elas eram basicamente divulgação de links, ou seja, simplesmente faziam propagandas de seus sites, produtos ou links de afiliados para ganhar dinheiro na internet.

Então tenha muito cuidado quando for participar de um fórum, responder ou comentar algo numa rede social ou blog lembre-se que ninguém gosta de comentários tipo visite meu blog. Então só escreva algo quando realmente tiver algo útil para dizer e com isso criar uma boa imagem de si mesmo ou do seu blog e a partir disso conseguir mais visitas e relevância na internet. Abraços e Sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. faço parcerias por meio de comentários;
4. Para entrar em contato nosso msn bloggeresites@hotmail.com;
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.