Seu status do MSN no Blog



Essa foi uma dica q achei no Dicas para Blog. Lá tem algumas coisas legais.
Eu estava procurando mesmo como disponibilizar para meus visitantes quando estou on-line no MSN. Isso é útil pra quem quer manter um contato mais direto com seus visitantes e quer se colocar à disposição para responder comentários em tempo real. E, claro, é uma boa forma de ter um retorno de seus visitantes mais constantes, um bom contato e uma boa maneira de fazer amigos.

Entre nesse link: http://settings.messenger.live.com/Applications/WebSettings.aspx

barra01
Então, a primeira coisa é ter uma conta válida para o Messenger, pois vc será direcionado para o site deles. Lá defina primeiro as Configurações de Web, onde se permite liberar seu status. Feito isso, passe para o próximo passo q é criar o código HTML a ser colado no seu blog.
barra02
Essa é a parte legal. Tem algumas opções bem úteis e tudo é bem simples de fazer. O próprio site vai criar o código de acordo com as opções q vc escolher e tudo sendo visualizado na hora, o q garante q vc saberá o resultado antes de aplicar na janela de seu blog. Tem pra todo gosto, desde um simples ícone do bonequinho verde, até a uma caixa de diálogo onde as pessoas (mesmo as q não estão na sua lista) podem  teclar com vc. Vale a pena conferir essa ferramenta. Além, claro, de poder configurar cores e o tamanho adequado para o visual do seu blog.
Depois de criar como vc quer usar o serviço, copie (Ctrl+C) o código e cole (Ctrl+V) num novo Gadget do tipo “HTML/JavaScript” – que é adequado para esse tipo de ferramenta. Clique em “Salvar” e veja como ficou.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. faço parcerias por meio de comentários;
4. Para entrar em contato nosso msn bloggeresites@hotmail.com;
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.