Para que Serve um Blog? Afinal o que é um Blog e Qual a sua Utilidade

duvidas sobre blogs
Existem milhões de blogs, mas qual a razão da criação de um blog? Para que ele serve ou qual utilidade cada pessoa encontrou para fazer um blog? Essas são boas perguntas que a maioria dos blogueiros já respondeu para si mesmo até de forma inconsciente. Mas a internet e os blogs estão cada vez mais profissionais e como já falamos hoje em dia os blogs estão parecendo micro empresas, por isso vamos fazer uma enquete para saber o motivo que levou você a criar seu blog.




Qual a finalidade do seu blog?
Gosto de escrever e ter a opinião de outras pessoas
Pretendo divulgar meu trabalho (vender produtos, conseguir clientes)
Ganhar dinheiro na internet com Adsense e outros afiliados
Tenho um blog porque muita gente tem e acho legal
Não tenho um blog

Votar
resultado parcial...
São tantas as explicações sobre o que e para que serve um blog que podemos ficar perdidos nelas, mas de modo geral a idéia é divulgação de algo (produto, opinião) ou até mesmo divulgação pessoal no caso de blogs de políticos ou blogs de freelancers que demonstram seu conhecimento sobre algo e podem prestar serviços para empresas ou pessoas e claro existem aqueles que apenas querem se divertir um pouco.

Mas deixe sua opinião em nossos comentários dizendo qual foi a motivação que fez criar seu blog, há quanto tempo você é blogueiro. E claro pode ajudar a dar uma explicação sobre o que é um blog. Abraços a todos!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. faço parcerias por meio de comentários;
4. Para entrar em contato nosso msn bloggeresites@hotmail.com;
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.