Você Acompanha as Estatísticas de Visitas e Ganhos do Blog?

Quantas vezes você olha as estatísticas do blog para saber o numero de visitas ou quanto dinheiro ganhou com seu blog? Você já pensou que pode estar perdendo muito tempo e deixando de aproveitar boas oportunidades por causa disso?




Responda nossa enquete.
Qual a frequência que você olha as estatísticas de visitas e ganhos do seu blog ou site?
Varias vezes por dia
Uma vez por dia
Uma vez por semana
Uma vez por Mês
Quando eu lembro (não o tem frequência certa)
Votar
resultado parcial...
Alguns perguntam o que é normal e quando passa a ser um vicio o acompanhamento do numero de visitas e ganhos do blog. Nossa opinião é que não existe uma frequência correta para olhar as estatísticas, ou seja, é mais importante o que você faz com os dados que vê, por exemplo, você pode ver Medir a Velocidade do blog e achar maneiras de Fazer um Blog mais Rápido.

Outra coisa que precisamos ter atenção para não enganarmos com relação aos resultados do blog é ter cuidado com datas comemorativas, finais de semanas ou datas especiais, por exemplo, não avalie seu blog em datas com dia dos namorados, pois dependendo do seu nicho de mercado seu blog poderá ter uma grande diferença nas visitas nessa e outras datas do tipo. Portanto não tome decisões sobre o deve alterar no seu blog com base estatisticas de poucos dias ou quando temos grandes variações nos numeros do seu contador de visitas (grandes aumentos ou quedas nas visitas do blog).

E você acha sabe utilizar bem e aproveitar as informações do contador de visitas que usa para analisar seu blog? Deixe sua dica sobre qual contador de visitas usa ou qual função dele você acha útil para ajudar os blogueiros e conseguir ter mais sucesso na internet. Embora não seja possível garantir o sucesso do blog existem muitas coisas que podemos fazer para ajuda conseguir esse objetivo

1 comentários:

  • Danilo Soares says:
    31 de janeiro de 2014 às 08:16

    O contador do blogger pode confundir um pouco .. nele podemos ver o total de visualizaçao de páginas e nao visualizaçoes únicas.

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Escreva apenas o que for referente ao tema;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. faço parcerias por meio de comentários;
4. Para entrar em contato nosso msn bloggeresites@hotmail.com;
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.